quinta-feira, 4 de julho de 2013

Projeto Disney

Viajar é tudo bom, né? Quantas recordações maravilhosas trazemos dos lugares que visitamos!!! E fotos. então?!!? Muitas e muitas. Todas para prolongar um pouco mais a alegria da viagem.

Pensando nisso, eu, a Patricia Barbosa e a Cinthia Micheletto resolvemos encarar o desafio de fazer o álbum de viagens que fizemos à Orlando-USA e então, surgiu o projeto Disney. Assim organizamos nossos registros dessa viagem encantadora!!!!

Para começar escolhemos o parque Animal Kingdom.

Minha página:


O Animal Kingdom é um parque muito foto e logo na entrada nos deparamos com essa linda árvore da vida!!! Simplesmente apaixonante!!!
De todos os parques achei o mais cansativo, pois é muito extenso, mas valeu cada segundo lá! O sáfari é perfeito e os brinquedos pura diversão.

Na página usei um stencil com pasta de modelar e por cima usei glimmer mist. Eu amo trabalhar com essas cores e o amarelo tem sido umas das cores favoritas do momento. A foto é com a árvore da vida no fundo. Essa foto foi feita no final do passei, todos já muitoooooos cansados, mas impossível sair de lá e não fotografar!

Logo voltaremos mais com o Projeto Disney!

Visite o blog da Patricia Barbosa para ver o que ela fez, clicando aqui,
A Cinthia Micheletto não tem blog, mas publicou no Facebook.


Uma grande abraço e até mais!!!

4 comentários:

PatiScrap... disse...

Oi Le! Adorei a sua página, essa máscara que vc usou e as cores ficaram muito lindas e a foto é uma das atrações mais marcantes, a árvore da vida é mesmo fantástica, né! Por fora e por dentro! Assistimos o show em 3D das formingas que foi sensacional, as crianças amaram!! Que venha a nossa próxima brincadeira... rsrsrs!
Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Linda sua pagina Le! adorei!!!
bjs

Anônimo disse...

Le, adorei amiga!
O fundo preto realça muito as cores e o próprio colorido da foto. A combinação do turquesa com amarelo ficou show! E a máscara... sou suspeita pra falar, pois gosto tanto que usai a mesma na minha página rsrs
Linda página!
Bjos

Edna Stofmeel disse...

Essa pasta de modelar deu um efeito mto interessante e a foto feito com os meninos tendo a arvore ao fundo mto bem sacada a ideia.
bjs