segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Projeto Disney, ScrapGals e novidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

E mais um LO do projeto Disney! Desta vez é sobre o incrível, lindo, mágico e encantador MAGIC KINGDOM!
Simplesmente impossível não se apaixonar por esse parque. Tudo é mágico, perfeito!

Para o desafio era preciso usar costura na página.

Meu LO:

A foto que escolhi para esse projeto só poderia ser desse castelo maravilhoso!!! Como é realmente um sonho e muitas felicidades estar nesse parque, a página é bem colorida e alegre!
A costura está no detalhes do balão e foi feita à mão.


A Patricia Barbosa e a Cinthia Miqueletto também participam deste projeto!

Visite o blog da Patricia Barbosa para ver o que ela fez, clicando aqui.
A Cinthia Micheletto não tem blog, mas publicou no Facebook.


E também tem LO meu no novo desafio do ScrapGals! Eu fiz um sketch para o desafio de agosto e assim ficou minha página:


Visite o blog e participe do desafio! tem inspiração bem legais lá e um super prêmio! Clique aqui.

E para terminar, um mega, super novidade! Estou no DT do blog Scrap Entre Amigas!
Aqui minha estréia por lá:


Confira o que as outras maravilhosas DTs fizeram e participe do desafio de sketch que está muito fofo!
Clique aqui.

Espero que tenha curtido tudo por aqui.

Até breve!!!

6 comentários:

PatiScrap... disse...

Le, suas páginas ficaram super lindas, amiga!!! ADOREI o LO da Disney, não tem como não usar uma foto com o castelo de fundo, né!! E a costura do balão tb ficou muito legal, adorei!!
Já tinha visto as suas 2 outras páginas e tb achei lindas, vou tentar fazer o meu LO e participar com vcs, tá!!! Parabéns pelos LOs!
Agora rumo ao novo parque... rsrs!
Bjão!!!

Unknown disse...

Lindos trabalhos Le, amei as páginas e parabéns pelo DT. Bjs.

ALINE disse...

Quantos projetos lindos... amei!!!!

Anônimo disse...

Le, amei a página da Disney, ficou suave e encantadora! A idéia da costura no balão foi show!
Além disso, os outros LOs tbem estão lindos, gostei muito dos dois modelinhos do segundo :-)
Bjão

Andrea disse...

Lindos trabalhos Lê!!!! Parabéns!!!!

Edna Stofmeel disse...

Lindoooo tudo lindooo
A primeira pagina apesar do tema ficou super docinha suave bem sua cara agora a segunda que foto mARAVILHOSA adorei.
e a ultima linda
parabens bjs