- Um ano a mais de vida... 36 anos! Não é a idade que me assusta, mas a velocidade que cheguei nela... Olhando para trás até parece que muitas coisas nem aconteceram, que são apenas imagens de um filme que eu vi... ou um sonho que sonhei...Outras lembranças são tão reais que é como se tivesses acontecido ontem mesmo. A menina, aquela menina sonhadora, que brincava no jardim de casa, sempre sorrindo, sempre cantando...lembro de um dia, devia ter uns 5 anos, girava sob um lindo sol de verão, rodeada de flores e sentimento bons, sentia-me a pessoa mais feliz do mundo e agradecia a Deus a vida maravilhosa que tinha! A adolescente, na confusa época de deixar a infância para trás e iniciar no mundo adulto. Uma adolescente até tranqüila, mas muito firme, corajosa e só tinha como ideal mudar o mundo (simples assim). Nada era difícil... Era radical, dona da verdade, dona de todas as certezas...entre elas a que nunca teria filhos (ah! Se eu soubesse...) A mulher, responsável, lutadora, mais pé no chão... Conheci na época da faculdade alguém muito especial e no mesmo instante tive a certeza que se casaria com ele e casamos! Vieram os problemas do dia-a-dia, as contas para pagar, o chefe mal-humorado, os clientes impacientes, os colegas de trabalhos tão preocupados com minha vida, mas que não tinham tempo nem de dar bom dia...Já não tinha tantas certezas e deixei a muito tempo de ser dona da verdade...A vida era muito mais complicada que a menina e adolescente imaginavam... A mãe, que conheceu a maior felicidade de sua vida! Um amor infinito, que a nada pode ser comparado... é como se uma parte minha (a melhor parte, claro) se destacasse de mim e ganhasse vida própria, é como se encontrar novamente depois de um longo período perdida. Me renovei, passei a reviver intensamente minha infância e brinquei novamente, cantei canções infantis, voltei a assistir à desenhos, imaginar histórias fantásticas... como se uma nova vida se iniciasse, só que mais completa. Hoje, tenho mais dúvidas que certezas, um coração transbordando de tanto amor e medos que antes não tinha. São 36 anos de minha história, de saudades do que fui, mas certa de que hoje estou melhor, mais madura e mais sensata. Ouvi dizer que a vida começa realmente aos 40... será? (...)
- Nosso grupinho aqui de Curitiba está cada vez mais unido e ideias surgem a todo o momento. A querida Cacau sugeriu que fizéssemos uma brincadeira: “Lift das amigas”. Toda semana cada uma de nós escolhe uma página de nossa autoria e envia para que as demais liftem. Quem iniciou foi a Cacau, com uma página linda que vocês podem admirar aqui. Este é o meu lift:
O Gabriel recebeu muito bem o Tiago, mas às vezes é muiiito amor que pode até a machucar o menor... Preciso sempre estar atenta.
Mas fico muito feliz em vê-los juntos, é lindo demais!!
Obrigada pela visita!
18 comentários:
Parabéns por mais um ano de vida, Lê!
O seu lift ficou muito fofo!
Parabéns, Le!!!! Tenha um dia lindo!
Amei a página!!!!
bj
Parabéns!!!!!!!!!
Muitas felicidades e bençãos de Deus sobre a tua vida. Que os seus sonhos sejam sondados pelos Senhor e que Ele possa realizar todos!!!!
Lê sua página ficou linda!!!!
Eu adorei!!!! Beijos
Lê! Adorei sua relfexão sobre os 36... Parabéns! De novo!
E adorei sua página!
bjs
Nossa amiga quanta inspiração! Bom em primeiro lugar PARABÉNS que seu dia seja lindo repleto de amor e que você consiga realizar todos os seus sonhos.
em Segundo lugar que texto maravilhoso você escreveu, adorei cada trecho e mesmo tento um pouquinho menos idade me vi em vários pedaços de suas recordações, lindo demais, me emocionei...
e o Lo como sempre lindão, amo seus trabalhos, parabés!!!!1
mais sucesso ainda!!!!
bjs
Parabéns Lê!
Muitas felicidades e muitos dias lindos, maravilhosos cheios de scrap paa você!
Lindo seu Lift!
Oi Lê,
Parabéns pelo seu aniversário!
Seu lift ficou muito lindo, tb com esses modelos da foto né, seu filhos são lindos!!!
Beijos
Maya
Muito lindo mesmo!!!
Momento sapeca!
leeeeeee!
parabéns!!!
que texto mais lindo esse que vc escreveu!!!
TEM que virar o journaling de uma pagina!
bjus
Lê, tem selinho pra vc no meu blog!
Letícia, parabéns pelo niver... lindo texto, lindo LO!!!
Beijos!!!
Parabéns!!!! O dia tá acabando mas ainda dá tempo de te desejar um ano muito especial. Felicidades!!!!
Lindo o seu texto. A gente muda muito mesmo ao longo da vida.. mas nenhuma transformação se compara a ser mãe. Nossa misão mais doce e tbém a mais difícil.
Boa semana,
bjos,
Le, adorei seu texto, muito bonito mesmo. Imprime e faz uma página com ele! Imagina que recordação para os meninos.O LO tá super harmônico. LINDO. Bjocas
Uauuuuu que lindo o seu texto, Le! Adorei saber um pouco o que se passa pelo seu coração no dia do seu aniversário! Me vi em alguns momentos, afinal passamos pelas coisas praticamente na mesma época (este ano faço 38) e fiquei encantada com a maneira doce e sincera do seu relato! Adorei!
A sua página do lift tb ficou uma graça e a foto dos meninos está linda!!!! Parabéns, viu!!!
Um bj carinhoso!!!
Pati.
Adorei seu texto Le...no fim, a vida passa mesmo bem rapido ne...e a pagina tambem esta uma graça! beijao
Que encanto seu texto, parabéns Le!!!
Bjs
Lê!!!
Ainda não tinha te dado os parabéns aqui no seu blog!
Adorei o texto com suas reflexões.Compartilho de muito do que vc falou.
Parabéns ,querida!!Tudo de melhor p/ vocês!!
Amiga, parabens atrasado!
Seu lift ficou lindo, a paginas e as fotos estão de arrassar.
Bjs
Postar um comentário