terça-feira, 4 de agosto de 2009

ALGUMAS PÁGINAS, MUITOS DESAFIOS

Demorei para aparecer, mas estava numa correria... e o tempo que sobrava fiquei fazendo scrap, né? Então, tenho umas coisinhas para colocar aqui e atualizar meu blog.

Mês de julho foi muito gostoso lá no SBB, um monte de atividades e desafios.

Esta página fiz em parceria com a Anna Thereza para o desafio Scrap a 4 mãos, uma brincadeira entre o Time de Desing e a Moderação do SBB, a gente combinou no MSN os elementos que teriam na página. A nossa dupla combinou que teria: 4 fotos, 9 botões com 3 cores diferentes, dois papéis decorados, 1 papel liso, uma moldura pintada com tinta acrílica, tule e transparência carimbada. Título e journaling livres.
Esta fiz para um desafio vapt-vupt que eu lancei: costura circular. Isso mesmo, o Lo teria que ter uma costura circular. As meninas se animaram e teve muita coisa legal.
E mais uma página para os desafios do TD, dessa vez quem nos desafiou foi a Patricia Barbosa (adora essa menina!). Tínhamos que usar uma cor que não gostávamos muito (fiquei com o rosa) e mais 12 fotos!!! Que desafio,né? Mas adorei o resultado!
Agora vou falar um pouco do ScrapFriendsCuritiba, meu outro blog querido do coração, que completou um mês de vida e já nos trouxe muitas alegrias!!!

O meu CJ é sobre Livros que temos que ler. Sabe, eu adoro ler. E acho que esse é sempre um tema interessante. Estou muito curiosa para ver quais livros meus amigos de Curitiba vão querer compartilhar comigo. Eu escolhi 4 livros, que considero muito importantes em minha vida. Claro que li outros maravilhosos também e tão marcantes quanto. Mas estes foram lindos em momentos especiais e deixaram algum tipo de emoção que jamais se apagou...

O Lift das amigas continuou e cada vez está mais animado!!!! Liftamos uma página da Karine. Querem ver? Está aqui!!!

E para terminar o último projeto pessoal feito no CROP, fotos de Buenos Aires, uma das primeiras viagens que fiz com o Marcus. Esses papéis são lindos, né? São da Oficina do Papel!!

Ah! E já tem o resultado o sorteio e do desafio aberto lá no blog!!! Confiram!!!

Beijos e uma boa semana a todos. Agradeço as visitas e comentários.

7 comentários:

Elaine disse...

tudo muito bonito e adorei a costura circula.

Laura Izola disse...

Oi Le... que delícia esse monte de páginas.... adorei seu CJ!!! Vou pensar emum assim pra mim... livros são tudo de bom... beijos!!!!

Van Dalberto disse...

td mt lindo, fala serio, rs... parabens!!!

Karine Morais Balabuch disse...

Suas páginas estão muito lindas!!!!
Adorei todas!

Fabi Ormerod disse...

Quanta coisa linda amiga...adorei!!!! Bjocas e até sábado ;)

Cris Bittencourt disse...

Quanta coisa linda num post só!!! :)
Adorei tudo...
Seu blog tá lindo!! Deixei selinhos pra vc no meu blog.
Bjosss

Karine Morais Balabuch disse...

Oieeee
Tem uma brincadeira pra vc no meu blog. Bjo