terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro, conversas e scrap!

Esse final de semana foi muito especial!!! Passei sábado o dia todo com companhias muito, mas muito agradável e isso não tem preço! Por isso cada dia mais amo o scrap, amo muito tudo isso. Conheci pessoas sensacionais, pessoas que hoje fazem parte da minha vida e que a tornam mais alegre!
Depois conto mais sobre isso, agora vou mostras algumas páginas que fiz para os desafios do SBB!
Essa página fiz para o desafio do TD proposto pela Renata Moni - o desafio dos número! Uma desafio bem interessante, tudo dependia do nº de fotos que colocaríamos na fotos, pois isso determinaria o nº dos demais elementos. Escolhi o nº 3 e coloquei: 3 fotos, 3 palavras no título, 3 papéis decorados, 3 setas, 3 botões, 3 fitas, 3 brads. Muito legal esse desafio!
As fotos são sobre apresentação de final de ano do meu filho na escola, dançando La Bamba! Uma gracinha! Fiquei tão emocionada!
Aqui um lift da scrap friend Sibele! A página dela está sendo liftada lá no SBB. Veja aqui como é linda!

Bem, agora vou falar do encontro maravilhoso que a scrap friend Aninha organizou lá em Joinville! Teve um monte de surpresas, amiga secreta, um lanchinho delicioso e só companhias agradáveis. Além das comprinhas básicas (ninguém é ferro, né?)

Eu fui de carona com a Maya, que dirige muito bem! Fomos conversando sem parar e nem vimos o tempo passar... a Pati Dias e a Karine estavam junto! Que delícia!

Gente, que gostoso foi esse encontro, começando com a simpatia da Cindia, que fez um projeto lindo demais, olha o meu pronto aqui:

A Aninha caprichou muito nos detalhes e fez uma organização impecável! Eu amei tudinho, vejam só que coisa mais fofa!

E olha eu aqui com as meninas!!!!

A Mayalu, a Karine, a Pati Dias, eu e a Aninha! Repararam que a Mayalu é idêntica à Sandy?!?
Olha as meninas trabalhando!!!! A Maya, eu, Flávia, Pati Rios e Pati Dias! Flávia, SOlange, Cacau, Janete e eu!

Eu e minha companheira de TD, Janete! Ela é um amor de pessoa! E tem muitos, mas muito papéis...kkkkk

As meninas todas reunidas e os projetos!!! Uuhuhuhuhuhuhuhu!

E para terminar esse post maravilhoso mais um novidade, um novo desafio aberto lá no ScrapFriendsCuritiba, com sorteio de um kit bem legal!!! Vão lá conferir!!!!!

Obrigada pela visita!!!!!

6 comentários:

Maya disse...

Lê, tb adorei o sábado!!!
Seus layouts para o SBB ficaram lindoooos!!!
O La Bamba tá mto fofo!!!
bjos!

patricia dias disse...

Que lindos os Los. Esse lift da Sibele ficou demais! Adorei a foto!

O nosso sábado foi ótimo mesmo.
Poderia ficar hrs e hrs papeando com vcs.
Acabei de ver um Lo seu como destaque no blog da Dany da Arte 1. Parabéns!


bjos,

Gisele Alves disse...

Esse seu lift da Sibele ficou bem bacana!

E o sábado foi muito legal, né?
Adorei o kit que ganhei... Obrigada!

Bjnhos

Lu Zischler disse...

Seus LO estão liindooosss!!
Adorei as fotos do encontro!!
bjs

Patiscrap disse...

Oi Le!!!
Suas páginas ficaram super lindas, adorei as fotos do Gabriel e os relevos do lift da Sibele! Aiii que delícia de crop/aula, não! Já passei em vários blog para ver as fotos e não me canso, deve ter sido tudo de bom! A sua página ficou maravilhos e que turminha selecionada, hein!!!
Adorei ver as fotos!!
Bjs!

Karine MB disse...

Oi Lê só hoje eu vi seu post, adorei, suas páginas estão lindas! Também adorei nossa viagem!