terça-feira, 3 de novembro de 2009

COMEMORAÇÃO, ENCONTROS, CROP DO HORROR E NOVIDADES!!!

Pessoal, fiquei um tempão sem conseguir atualizar meu blog.... o coitado ficou aqui abandonadinho... mas é porque estive na maior correria!!!! Mil coisas acontecendo e coisas deliciosas: viagens, crops, convites, conheci pessoas que tanto queria conhecer!!!! Olha, foi um mês maravilhoso!!!! Então, imaginem o quanto tenho para contar!!!!
Mas quero começar falando de uma comemoração muito especial para mim: o aniversário de 6 anos do SBB!!!! Dia 01/11 o site de scrapbook que mais acesso, que mais me sinto em casa completou 6 anos de vida!!! Uhuhuhuhuhu ,parabéns!!!
Quero aqui prestar minha homenagem a essa comunidade que sempre me recebeu de portas abertas, com muito carinho e atenção!!! EU AMO MUITO VOCÊS!!! VOCÊS SÃO COMO UMA FAMÍLIA PARA MIM!!! DESEJO MUITO E MUITO ANOS DE VIDA, SUCESSO E QUE CONTINUE COM ESSA ALEGRIA TODA!!! PARABÉNS!!!!
E nesta semana haverá muitas atividades, não percam!!!!
FEIRA EM SÃO PAULO
Sei que a feira já passou faz tempo... Mas coisa boa é para ser lembrada sempre, né? Claro que sim!!!
Foi a primeira vez que fui e amei!!! Simplesmente amei tudinho. A começar pela minha companheira de viagem: Pati Dias. Nossa, que companhia deliciosa. Pati, vamos viajar de novo? rsrsrsrsrrs
A Pati é uma fofa, superquerida, simpática. Foi muito bom viajar com ela!!!! Conversamos bastante, compramos bastante... ufa, que saudades dessa feira!!!!!
Além da feira, fomos também em um encontro maravilhoso na casa da queridíssima Renata Pacheco. Outra pessoa formidável!!!! Fiquei encantada com ela e com todas que conheci lá, todas sem exceção!!!!
É uma sensação muito gostosa conhecer pessoalmente pessoas que já conhecemos tão bem virtualmente. Pessoas que conversamos todos os dias. Que acompanhamos histórias, fatos da vida. Desde que entrei no mundo do scrap, vi, por exemplo, algum filhos nascerem, crescerem... amigas caserem...Sei de história de perdas, de problemas de saúde... Isso nos torna tão íntimas, mas ao mesmo tempo não nos conhecemos pessoalmente...
E esse encontro quebrou esta última barreira: o aspecto físico. Nos abraçamos, nos tocamos. Como foi gostoso. Isso tornou tudo tão real. Sim, a feira foi o máximo, ver os materiais, comprar (olhem, a consumista sem controle aqui...uhuhuhuh), mas encontrar as pessoas, conversar olhando nos olhos, ouvir a voz pessoalmente isso foi o que fez dessa viagem tudo mágico... Meninas, amei encontrar cada uma de vocês... mesmo aquelas que falei bem rapidinho, todas!!! Espero que ano que vem a oportunidade de ir apareça novamente!!!! Agora algumas fotos!!!!!

Olhem aqui todas as meninas reunidas na casa da Re. E a foto um show, né? Quem tirou foi o marido da Renata!

Aqui, eu com as queridíssimas Janete e Renata!!!!!

A Pati, eu e a Fabi!!!! Meninas superpoderosas ou não??!?!rsrsrsrsrs Essa foto merece um comentário mais caprichado... Gente, esse casal não é nota 10, é nota 1000!!! Adorei conhecer a Julia e o João!!! Eles são uns amores. Nossa, como foi gostoso encontrá-los, tudo de bom mesmo!!! Aqui uma foto com a Fernanda e Cris. Duas meninas para lá de queridas!!!! Adorei vcs, viu?

Rosani, vc e sua filha são demais de simpáticas e fofas!!! Agora, eu do lado da minha ídala... affff haja coração... só não tive coração de pedir o autográfo.... fiquei envergonhada... Mas Re, da próximo vc não escapa, viu? rsrsrsrs
CROP DO HORROR Outubro mês das bruxas....uhuahuahua! Pensando nisso a Marcia sugeriu um crop halloween da nossa turma e a Flavinha a anfitriã não deixou por menos... organizou um mega crop das bruxas!!!
Foi o máximo!!!!
As bruxinhas do bem...rsrsrsrrs Maya, Cacau e Eu......!!!!!!
Uma pose para a página de scrap!!!!!
A turma reunida!!!!!!!
O CONVITE

E para finalizar um convite que me deixou muito contente!!!! A Cacau me chamou para fazer parte do TD Cacau Design!!!! Estou muito feliz e espero corresponder!!!

Ufa, quanta coisa. Espero conseguir postar com mais regularidade.

Beijos!!

9 comentários:

Aninha disse...

Que delícia de mês né....
muita coisa relacionada ao scrap e seus trabalhos....cada dia mais lindo... hehehe
Ano que vem quero ir também na feira... vc voltou super empolgada.. adorei... e me motivou mais ainda....

Julia Cotrim disse...

Lê João e eu também adoramos conhecer você! Super querida e com um lindo sorriso sempre, do jeitinho que gostamos pois estamos sempre sorrindo também!

Beijos

Renata Moni disse...

Ai,Le!!! que pena que nem deu pra gente fofocar rsrsr!!!! adorei conhecer vc!
bj

Lu Zischler disse...

LE!!
Que dez o seu mês!!
Parabéns pelo convite da Cacau, mais quye merecido! e você dá conta sim, que sei!! :)

bjs

Laura Izola disse...

oi.. passei pra te deixar um beijo e dizer que tem bloguinho novo no ar... passa lá depois, tá?

http://scrapprachamardemeu.blogspot.com

bjs!!!!!!

Maya disse...

Le quanta novidade!!
Amei ver as fotos da feira! Como é bom encontrar gente querida né??
Beijinhos!

patricia dias disse...

Demorou mas voltou com um super post!!!! Novidade é muito bom!!!!
E só de ver as fotos da Feira dá uma saudade... ainda bem que ano que vem tem mais !



bjo,

Fabi Ormerod disse...

Amiga parabéns pelo TD, vc mais que merece....super scrap! E que post gostoso cheio de fotos hein? Saudades viu? Bjocas

Aline Cristina disse...

oiii passa depois no meu blog tem selinho pra ti