quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dois desafios - duas páginas que amei muito!

Estou fazendo um álbum para dar de presente aos meus sogros, em comemoração a 50 anos de casamento. Eu amo meus sogros, eles são muito especiais para mim e, então, estou caprichando muito em cada página, quero que eles amem de paixão o álbum como eu estou amando fazer. Para fazer algumas páginas aproveitei dois desafios em andamento, que me chamaram a atenção pela originalidade!

DESAFIO DA SCRAP DROPS

Minha querida amiga Fabi fez um PAP perfeito de uma página linda dela e propôs um desafio para que a liftássemos. Aqui está o meu lift:

Usei os seguintes materiais - carstock branco, papéis Julia Cotrim e Webster's page - tinta em spray - alfabeto BasicGrey - flores de 1,99 - flores de tecido - para a textura em baixo da foto usei stencil com tinta em relevo e depois passar tinta em spray

DESAFIO SCRAP SQUAD GIRL

O desafio daa SSG, que vocês podem conferir aqui, propõe que façamos uma página ao estilo de uma outra scrapper. Não se trata de um lift, mas seguir à risca o estilo da scrapper escolhida.

Bem, eu escolhi a Ingvild Bolme, pouca pretenciosa, né? Mas sempre amei o estilo dessa scrapper, tão longe do meu...rsrsr E quis aproveitar a oportunidade de me arriscar nessa grande aventura.

Gente, eu me esfocei muito, estudei (!) o blog dela para tentar pegar o maior número de detalhes possíveis, e com os materiais que tenho fiz uma página bem ao estilo dela (pelo menos eu assim considero).

Aqui está:

Eu curti muito fazendo essa página, escolhendo todos os detalhes. Recortei flores com tesoura e estilete, pintei com lápis aquerelável, usei rendas, tinta spray, acessórios de bijouteria, flores de tecido e até uma flor de pérola!!!

Espero que gostem da página!!!

Beijos e obrigada pelas visitas e comentários.

9 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Wwwwwwwwwwwwwwwwwwwoooooooooooooooooooowwwwwwwwwwww Le, amei que vc liftou a minha página para o desafio do drops, mas amiga, 100% sinceridade? Esse lo lift da Ingvild é a página mais bonita que vc já fez (bom, das que eu eu vi rsrs). Estou banado...vc tem que mandar para uma revista isso mulher?!!!! Parabéns amiga, incrível! Beijocas

Janete Stella Behling disse...

Le, estão lindos seus LO´s, super delicados e rico em detalhes.
Beijo

Laura Izola disse...

Lindos esses Los.... esse da Ingvild está demais... e prentensão nada.... vc faz scrap lindo de viver...bjs!!!

marcia disse...

Lê!
amei!!! que páginas mais lindas! teus sogros vão amar!!!!
bjs

Renata Moni disse...

Lindas páginas,Le!!!! vc está arrasando no estilo romantico...já te disse né??

beijos

Lu Zischler disse...

Le do céu! esse seu álbum está demais!! Babei nele lá no crop, pega que não pude babar mais, foi uma babada rápida!! rsrsrs!!
E que pa´gina Ingvild é essa? Jesus amado!! Um showww!! Ficou perfeitíssima! A da Scrap Drops também está demais!!
bjs

rosy3108 disse...

fabulous!

Flavia disse...

ola, vi seu blog e achei lindo seu trabalho,, parabens!
gostaria de saber se vc faz pagina de scrapbook pra eu montar um quadro para dar de presente, mas seria para o natal. ainda da tempo?

Fabi Ormerod disse...

To de volta querida...obrigada pela visitinha no blog...bjocas