segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um desafio e tanto!

Eu adoro participar de desafios. É uma forma de aprender mais, de sair do lugar comum, de tentar novas técnicas e materiais. Por isso sempre que posso participo dos desafios que vejo por aí, assim também deixo meus álbuns mais atualizados e sempre tenho uma excelente desculpa para fazer scrap!

A página abaixo fiz para um desafio do SFC, em que a desafiante foi a Solange Marques, uma verdadeira artista! Nesse desafio tínhamos que prolongar a paisagem da foto com pintura. Imaginem meu susto, pois não sei desenhar nada, não consigo fazer bonito nem aqueles desenhos básicos, como casinha, cachoro, etc...

A ideia, porém, de fazer algo totalmente diferente e que jamais faria se não fosse um desafio, começou a ser tantadora para mim.

Comecei escolhendo a foto com cuidado, não poderia ter muitos detalhes, sob pena de meu trabalho ficar horrível. Então, decidi que seria uma foto de praia, algo bem básico, mas que daria para fazer o pedido no desafio.

Assim ficou minha página:

No journaling falo como a vida é uma constante viagem, com chegadas e partidas, altos e baixos, mas sempre com boas surpresas, basta estarmos atentos para reparar  na linda paisagem que nos acompanha durante toda a nossa jornada.

As meninas do SFC simplemente arrasaram e algumas se revelaram verdadeiras artistas. Confira clicando aqui.

Uma semana maravilhosa para todos que passam por aqui.

6 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Ai amiga, essa página ficou um arraso, fala sério? Quero ler o journaling ao vivo tá? Beijocas

Julia Cotrim disse...

A página ficou bem legal Le! Você conseguiu dar um efeito de profundidade excelente!
Adorei!
Beijos

Janete Stella Behling disse...

Le amiga...você arrasouuuuuuuu
Ficou linda sua página
Beijo e até sábado

patricia dias disse...

Linda mesmo essa página! E que desafio mais difícil, hein?
Mas a sua interpretação ficou perfeita!

bjos,

Elaine disse...

que página linda! realmente é um desafio!!

Márcia (Yumi) Wakana disse...

Oie Le, estou visitando seu blog!
Adorei! Não tinha visto essa sua página! Arrasou!bjs