sábado, 26 de junho de 2010

Cartão love

Eu ainda não levo muito jeito para fazer cartões, mas estou decidida a me aprimorar, pois tenho muitos retalhos e acho que é um ótima forma de usá-los.

Então, mais um vez participei do desafio semanal do blog Addictec to cards - challenges, cujas regras eram as seguintes:
- ter a palavra love
- ter um arabesco
- e uma flor artesanal.

Aí está meu cartão!


Me diverti muito fazendo esse cartão e tenho certeza\ que com o tempo farei cartões lindos!

Desejo a todos um excelente final de semana!
Obrigada pela visita!

6 comentários:

Gabi Alberti disse...

Oi Le!! Uma graçaaaaa seu cartão!! Essas plaquinhas com a palavra love estão demais!! Um arraso!! Boa sorte no sorteio!! Bjooos

Rosa K disse...

Lindo!!!!!
Amei o seu cartão, Le!!!!
Obrigada por participar!!!!
bjs

Fabi Ormerod disse...

Oi Le, seus cartões já estão lindos amiga...acho que qdo estiver nos EUA vou participar destes desafios tbm pq sou uma negação para fazer cartões kkk. Bjocas

Soraya Bervian disse...

LIndooo, Letícia!! O cartão segue os mesmo princípio dos LO´s, sabia!Então relaxa,porque já está lindo! Obrigada por participar com a gente mais uma vez! Bjão!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Coloquei essa msg no blog Addictet to card...espero q te ajude:
"Para as meninas do "L" achei essa dica q a Jaluza postou numa comunidade
Layering - Técnica de se fazer várias camadas com o papel, sobrepondo uma folha a outra, criando um efeito de "escada" ou "degradê".
Espero q ajude
Beijos

Regina disse...

O que você acha de participar do nosso desafio??
O premio deste mês é um carimbo da Magnolia (nova coleção Wedding)
http://sodesafios.blogspot.com/

Bjs
Regina