terça-feira, 13 de julho de 2010

ATCs

Olha eu me aventurando em novos caminhos: ATC.
Ainda não tenho muita intimidade com isso ou talvez tanta liberdade assim ainda me assuste. E definitivamente meu lado artísitico, se é que realmente existe, ainda não despertou.

Bem, mesmo assim arrisquei e entrei em uma troca de ATCs com pessoas simplesmente divinas e quero contar aqui um pouco dessa história.

Eu conheci a maioria dessas meninas maravilhosas quando fui TD do SBB, na verdade fizemos parte do mesmo time e ali começou uma amizade que só fez crescer. Aprendemos juntas, dividimos, tivemos grandes alegrias, algumas decepções. Mas o laço que nós unia se tornava cada vez mais forte e mesmo que não tivéssmos mais em um mesmo time, não poderíamos deixar que isso se acabasse com o tempo.

Estou falando das queridas Re Pacheco, Gil, Pati Barbosa, Janete, Luciana, Tininha, Angel e Edna.

 Assim surgiu a ideia da troca de ATCs e do nosso grupinho Scrap Encontro.

Eu fiquei um pouco assustada em participar dessa troca. Afinal, temos grandes feras no assunto nessa turma. Mas como elas mesmo dizem, logo começo me soltar e o resultado a aparecer (assim espero!).

Todos os meses uma de nós propõe um tema.

A primeira troca foi centralizada pela Gil. O tema era paz e o elemento obrigatório um pássaro. E assim ficou o primeiro ATC que fiz:


A segunda troca foi centralizada pela Pati Barbosa. Tema: Acreditar. Técnica: textura... Não fui muito feliz com a textura que escolhi: flocagem na borboleta maior. Com o tempo o efeito foi diminuindo, e não parece a textura...



Sei que ainda não está "tudo aquilo", alías, estão bem simplesinho afinal. Mas o que mais importa nesse momento é continuar com essa amizade, trocando ideias, experiências e nos ajudando sempre que possível. Além do que estou recebendo de cada uma uma  recordação que dinheiro nenhum paga.

Adoro vocês!

Beijos

10 comentários:

Cristina Tronco disse...

le!
que post super mega especial!
acho que você conseguiu dizer tudinho mesmo do significado dessa troca! adoreiiiii!

seus atcs estão lindos! esse trabalho é viciante né?
beijao querida!

Unknown disse...

Vou começando logo com uma bronca: Onde é que seu lado artístico não despertou? Porque basta olhar suas páginas que a arte está alí, aquele trabalho que você fez no dia internacional da mulher pra mim é inesquecível... Agradeço demais tanto carinho na sua postagem, vocês todas são muito especiais pra mim também.

Anônimo disse...

Le,
Adorei o Post também!!!! Estou aguardando ansiosa o meu segundo ATC feito por você!O primeiro que já recebi é muito lindo e reflete todo o seu potencial artístico!!!Isso mesmo, todas nós temos um habilidade nata e muitas vezes desconhecida que quando aflorada nos traz um prazer sem igual! E esse é o objetivo do nosso grupo: Estarmos juntas, crescendo, nos divertindo, compartilhando, sendo felizes!!
Agradeço por ter conhecido você e todas as meninas do nosso time do Scrapencontro!!!bjs e mão na massa, hein??!!!Gil

Janete Stella Behling disse...

gente...é um espaço muito pequenino para fazer scrap esse tal de TAC...kkkkk mas vamos conseguir Le...te garanto kkkkk

Já recebi o seu da primeira...lindoooooo agora quero o azul....
Beijos querida

PatiScrap... disse...

Oi Le querida, tb adorei suas palavras aqui e seus ATC's maravilhosos!! Está sendo realmente maravilhoso participar desta troca, não é mesmo! Tudo de bom!
Gd beijo!

Janete Stella Behling disse...

Oiiii amiga, tem selinho para ti lá no meu blog..
Como você está, nos mantenha informada.
Beijo

Unknown disse...

nossa! mas estão muito lindos! parabéns! bjs

Edna Stofmeel disse...

Le, as meninas disseram tudo.
O importante é não desanimar e ter medo do espaçinho.
Tb ja recebi o meu e adorei.
Estou mto feliz em saber que continuamos juntas.
bjs

Fabi Ormerod disse...

Arrasando como sempre amiga, quem disse que nunca fez ATC? eu é que nunca me arrisquei rsrs. Adorei ver vc se arriscando em coisas novas! Beijocas e melhora logo viu? t adoro. to morrendo de saudades.

Renata Pacheco disse...

Le!!! Olha a atrasadíssima aqui!! Só hoje vi seu post e achei o máximo, adorei o que escreveu. E adorei também os ATCs, estão aqui guardados com muito carinho. Bjs!