quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeiros passos

Como é gostoso ver nossos filhos darem seus primeiros passos. Eu acho uma graça aquele jeitinho todo desajeitado deles andarem, com os bracinhos esticados, buscando o equilíbrio. E quando eles se sentem mais seguros e arriscam uma corridinha? Tem coisa mais fofa?

Claro, que esses momentos precisam ser registrados e depois guardados com todo o carinho do mundo. Então, fiz uma página para contar a emoção que senti quando vi o Tiago andar pela primeira vez. Não foi menor que a emoção que senti quando o Gabriel deu seus primeiros passos, foi exatemente igual! Sempre uma sensação mágica!


A página foi feita para um desafio do SFC, proposto pela Aninha. Usei tinta respingada com escova de dente no papel base, furador de borda e distress para os tapetes das fotos. A lua fiz com bits True Colors e, para finalizar, usei uma coruja para representar a "mãe cojura" que sou, babando por meu menininho lindo!!!

Ah! Recebi um selinho muito fofo da minha amiga especial Cacau!!!



regras:
1) inkar a amiga que enviou o selinho: Cacau

2) contar algo sobre a amiga que enviou esse selinho:  A Cacau é uma amiga querida, com um coração enorme!!! É uma delícia ficar horas batendo papo com ela. Adoro! E tem um talento único e maravilhoso´. 

3) oferecer o selinho: Janete, Tininha, Patricia Barbosa, Fabi Ormerod, Luciana Zischler, Julia Cotrim.
 
Então, por hoje é isso!

7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Oie querida, tá lindo demais seu LO e obrigada pelo selinho, adorei !

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei....pra mim foi muito emocionante quando minha filha começou a andar...ela fez fisio por 8 meses e andou na noite de natal. ...com quase 2 anos....consegui registrar o momento (quase tremi a máquina)
kisses
Rosana

Elizabeth Roessle disse...

Le!!
Fiquei mega feliz com sua visita, sabe que sou sua fã de carteirinha né rsrsr
Adoro seus trabalhos e a forma como vc escreve, a página ficou maravilhosa ele está muito fofo, amei as fotos!
Bjss

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q lindo q ficou seu layout Lê. Adorei. Tb adorei ver meus filhos andando pela primeira vez. ;)

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Lindo Le! Adorei a lua e a coruja representando você... hehehehehe

Beijos

PatiScrap... disse...

Nossa, agora é que vi que ganhei um selinho seu.... rsrsrsr! Super Obrigada pela lembrança, amiga!!! Bjs!

Cacau Waller disse...

obrigada minha linda!
Bjs