quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais desafios e sorteio no SFC!!!!!!!!

Primeiro mais uma participação no desafio semanal do Creative Scrappers. Dessa vez me inspirei no sketch#118. Aqui minha página:

Meu bebê, cresceu e já é um meninão!!! Isso me alegra ao mesmo tempo que me assusta... Perdi o bebê, mas ganhei um menino lindo, companheiro, carinhoso! Só que às vezes dá um vontade de pegá-lo, amassá-lo como fazia quando ele era ainda um bebê... Só que nem sempre ele deixa!

E aqui o sketch#118 muito fofo:


E finalmente consegui participar de um desafio do Blog Café do Scrap, que eu adoro!!! Como o desafio era um sketch eu não podia ficar de fora!!!!!!

 O sketch sugerido foi um do The Color Room, que eu amei! Pude fazer uma pagina mais romântica, que há tempo não fazia. Usei os produtos maravilhosos da Julia.

Aqui o sketch:




E tem SORTEIO lá no ScraFriendsCuritiba! Imperdível! Clique aqui para ver como participar. Esperamos ver todos por lá. Boa sorte!

6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindos LOs. Letícia e já postei sobre o sorteio...
kisses
Rosana

Julia Cotrim disse...

Lê querida obrigada por participar de nosso desafio da semana no Café do Scrap!
Seu layout ficou divino!
Beijos com carinhos!

Suzanne disse...

Beautiful pages, both of them. Love how you used stars for the 'banner' in the first. Thanks for playing along with us at Creative Scrappers.

Karla Juliana disse...

Olá adorei os Los ficaram lindos. Beijo

Fabi Ormerod disse...

Nossa amiga, vc como sempre arrasando!!! Estou adorando ver essa produção toda, com certeza vai precisar de mais álbuns!!!! rsrs Beijo grande, estou MORRENDO de saudades! Fala com o Francis, vê se vc nao vai junto lá no aeroporto rsrsrs. Bjo

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lê... suas páginas ficaram lindas de morrer... Amei a q vc fez p/ o Café do Scrap... Super obrigada pela sua participação...

Beijocas...