terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um desafio, uma brincadeira!!!!

Strike a pose


A brincadeira#18 do blog Scrap Playground me travou um pouco no início, afinal usar apenas 1 papel no LO não é muito fácil para mim. Até que encontrei esse papel decorado WRMemory Keepers e tudo fluiu com muita natulidade!!!!!!
Para participar dessa brincadeira, além do detalhe do único papel, era preciso usar barbante (que usei em volta da foto) e um elementos craft (usei um chipboard cru em forma de sol).
Sério, o resultado me surpreendeu, pois adorei essa página!!!
Usei o  título "faça uma pose", para contar que a pose oficial dos meus dois meninos todas as vezes que peço para tirar uma foto deles é esta: o Gabriel com um sorrido forçado e o Tiago sério (às vezes ele está dando gargalhadas, mas é só me ver com a câmera que fica sério... já nasceu previnido!)
Amei participar dessa brincadeira do ScrapPlayground!


For what it's worth
Não poderia deixar de participar do primeiro desafio das meninas do Colorê!!! O desafio de música. Do jeito que me considero um pessoal muito musical (apesar de não cantar nada e não saber tocas nenhum instrumento...snif, snif), pois não consigo ficar sem ouvir minhas músicas favoritas, esse desafio foi uma delícia de fazer.
O título da página é uma música de uma das minhas bandas favoritas: The Cardigans. No journaling falo dessa banda e cito outras músicas deles que tbem gosto. Mais uma página para o álbum sobre mim e meus gostos!

Adorei participar dessas brincadeiras/desafios!!!!

Até mais!!!!!!!!!!

8 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Oi amiga, que Lo mais lindo, vc é demais né?!!Estou tão triste que quase não estou conseguindo fazer Los, é que estou comtanta encomenda, e dois filhos, marido,aulas de personal,aulas de scrap, supermercado....etc......nossa cansei só de pensar...mas vou tentar fazer um desses desafios. Le, já estou com o seu kit surpresa prontinho e se Deus quiser amanhã colocarei no correio.
Um beijo grande.

Unknown disse...

Olá! Passei pra conhecer.....curti muito! ja estou leh seguindo....bjo grande pra ti!!

Laura Izola disse...

LIndossss LOs... só pra variar, né? bjssss...ótimo finde!

Dani Abelenda. disse...

Olá Leticiaa!!
Muito bacana seu blog.
bjk´ssss
Dani

http://tacomtudodamoda.blogspot.com

Mara disse...

Oi Leticia!!!
Parabéns, os dois LOs ficaram lindos, adorei a foto dos meninos, carinha de sapecas rsrsrs
Um lindo findi para vocês!

Cláudia Farias disse...

Olá Leticia!!!! te vejo sempre no Yummys e hoje achei seu blog. Acho seus trabalhos fantásticos!
bjs

Fabi Ormerod disse...

Adorei Le, ficou romântico e adorei os detalhes das borboletas...Bjo

PatiScrap... disse...

Suas páginas são lindas, Le! Adorei essa com o boné, ficou muito divertida e com cara de moleca... rsrsrs! Muito legal! Bjs!