segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio de janeiro do Colorê.

Voltei com a página que fiz para o desafio de janeiro do Colorê, seguindo o sketch proposto pela Fabíola Rosa.

 Eu girei o sktech assim:

Além do sketch, era preciso usar uma foto antiga, fio encerado, um envelope e um elemento vintage.

E aqui está minha página:


Alguns detalhes:




Adorei esse desafio, especialmente por usar uma foto da minha infância!!!!

Ah! Precisa de inspiração e motivação para fazer scrap? Dê uma passadinha no blog da Edna, ela colocou uma ideia bem legal para nos motivar e até inspirar!


Uma ótima semana a todos que passam por aqui.

6 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que lindo... adorei todos os detalhes!
Bjss

Amanda Leal disse...

Letícia,
que página mais liinda!
Amo esse furador de borboleta...
A janelinha que vc usou é uma graça!
bjo

Solange Marques disse...

Que liiiindo Lê!!!!
Já ganhou meu voto,hahahaha...

scrap by Dri disse...

Que lindo, adoro borboletas!
bj Dri

Unknown disse...

Lindo, super delicado, a sua cara... adorei todos os detalhes e cores usados, destaque pra aquela janelinha.

Sabrina Mix disse...

Oi, Le!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!