domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sorteio surpresa!!!!

Todo mundo gosta de receber comentários  nas postagens e eu não sou diferente! É muito bom receber esse carinho, já que todos os posts são preparados sempre pensando em dividir meus trabalhos com vocês, minhas ideias, experiências e quem sabe inspirar e motivar quem sempre está por aqui.

Então, resolvi fazer um sorteio surpresa para prestigiar as pessoas que mais comentam no meu blog, conforme relação que está na barra lateral direita:

1 -Dri
2 -Pati Barbosa
3 - Lu Zischler
4 - Fabi Ormerod
5 - Karla Carneiro

Para o sorteio considerei a ordem acima (a mesma que está na barra lateral).

E a sortuda é:



LUCIANA ZISCHLER!!!!!!!

O brinde é um I-TOP, com furadores e outros acessórios!!!!!!!

Parabéns, Lu!!! Depois combino com vc como te entrego teu prêmio.

E continuem de olho por aqui!!! Quem sabe você seja o próximo!!!

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

UAU Le! que super premio! parabens lu! beijinhosss!

Pâm disse...

Que legal!
Parabéns pra Lu ;)
:***

scrap by Dri disse...

Legal esse sorteio surpresa!!!
Parabéns Lu.
Bjs Dri

Fabi Ormerod disse...

que chique....aiiiii assim não deu para fazer o segredo e ganhar o sorteio kkkkkkkkkkk Bjocas e parabéns Lu! ;)

Karla Carneiro disse...

Ei amiga, esu só fui ver que estava concorrendo agora acredita!!! É que eu estou no meio de um aniversário de 15 anos para sábado dia 05 e estou ficando doida já, ainda mais que será fora de Vitória!! Obrigado amiga, pena que não ganhei, mas parabéns para a Lu!!!
Quero muito participar do próximo, e olha que eu estou doidinha por um I Top.
passe lá no blog!
beijos.

scrapbook point disse...

Adoro sorteios, quero participar do próximo. Bjus Meg

Adriana H. Tavares disse...

Boa noite, estou passando para lhe convidar a conhecer meu novo blog, para ajudar a quem precisa. Se você puder ajudar ficarei muito feliz, seja enviando algo ou divulgando o blog: www.chabebevirtual.blogspot.com
Fica sempre um pouco de perfume nas maos que oferecem rosas, nas maos que sabem ser generosas...

Lu Zischler disse...

EBAAA!! AMEEEI, Le!! Que mega surpresa!!! Estou muuittooooo feliz!!
bjs