quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo CJ!!!!!!!!!!!!!

Que delícia, nossa turminha do SFC começou mais um CJ!!!
Os temas estão maravilhosos e não vejo a hora de ter os álbuns em minhas mãos, mas agora haja paciência, pois o último CJ chegará para mim só daqui a 16 meses!!!!

O tema do CJ é cinema, algo que realmente gosto muito. Mas não é para falar sobre um filme preferido ou me indicar algum. O ideia é dividir comigo as emoções despertadas ao ver determinado filme. Então, em uma página é para colocar um filme que fez rir e outra, um que fez chorar (ou quase).

Rir e chorar em um filme é muito fácil para mim, pois me envolvo mesmo. Se é para rir, dou risada de verdade e quando o filme é um pouquinho mais intenso, choro, sinto medo, até sofro...!hehehe

São muitos filmes que fizeram dar boas gargalhadas. Eu amo comédias, amo dar risada, desde um besteirol, até uma comédia mais sofisticada.

Depois de muito pensar, acabei resolvendo falar do Eu, Eu mesmo e Irene. Uma comédia que achei divertidíssima, totalmente boba, mas que dei muitas e muitas gargalhadas. Mas poderia falar de outras dezenas, pois rir é comigo!!!!!!kkkkkk



Bem, se sou fácil de rir, sou mais fácil ainda de chorar (eu choro até em animação... pode?). Poderia também colocar uma dezena de filmes, mas escolhi o excelente e angustiante 21g . Esse filme me tocou muito, não consigo esquecer de algumas cenas. Com certeza não é o filme que mais me fez chorar (esse título ainda pertence ao maravilhoso Dançando do Escuro), mas com certeza um filme me mexeu muito com minhas emoções. Até hoje ao lembrar da atuação da Naomi Watts (que estava perfeita) em alguma cenas fico muito emocionada...


Como o meu CJ é sobre filmes, a parte de assinatura seguiu esta linha também.



Cada participante do CJ responderá algumas curiosidadades que tenho:






Então, é isso!!! E meu CJ já está circulando!


Para saber um pouco mais sobre esse Circle Journal, clique aqui, e acompanhe todos os meses no blog do SFC o que estamos fazendo.

Beijos

12 comentários:

Unknown disse...

Que tema perfeito heim, peninha mesmo não participar desse grupo, ia adorar fazer novamente um cj e esse seu tema perfeito pra mim. Adorei suas páginas, ficaram lindos os LO e essa parte da assinatura ficou super criativa.Le também sou super chorona, e tem animação mesmo que me acabam kkkk . Bjão!

Gisele Alves disse...

Eu adorei o seu tema... Amo cinema!
E achei bem bacana como fez as assinaturas... muito criativo!
Bjnhos

scrap by Dri disse...

Que lindo que ficou o LO, com um journaling como destaque da página.O tema é incrivel.
Bjs Dri

Babi Bôas disse...

Oi Lê

Que lindo vai ficar este album heim... adorei a idéia, acho que vcs vão curtir bastante, e seus LOs estão no capricho de sempre - LINDOS !!!!

Beijos
Ba

PatiScrap... disse...

Que delícia, mais um CJ!!! Esse seu tema está maravilhoso, além do projeto do mini ter ficado super lindo! Adorei as cores, elementos e papéis, tudo lindo! E a sua página com os produtos da Goodies ficou fantástica, viu! Adorei a foto e o tema! Bjs!

Babi Bôas disse...

Oi Le

Gostaria convida-la para o Make beneficiente que vou fazer na Scrapland na quarta feira. Para espiar é só entrar no meu blog.

beijos
Ba

Art-manhas disse...

O tema do seu CJ ficou muito "instrutivo" Amiga!!!
Eu que não costumo assistir filmes, vou pegar ótimas dicas desse CJ.
Beijos
Eli

Ana Mello Vianna disse...

Nossa, é lindo seu blog, amei e já sou sua seguidora. Quando puder, faça parte do meu tb, ele ainda é pequeno, mas vai crescer, se Deus quiser...

Beijinhos, te espero, ta?

Laura Izola disse...

DElícia hein.. nunca fiz um CJ e gostaria muito de participar, quem sbe um dia dá certo e me junto com vcs? um bj, saudade de ter tempo e visitar todos os meus blogs favoritos....

Karla Ribeiro disse...

Ei Le, quanta saudade....não estou tendo muito tempo para passear pelos blogs amigos, mas hoje dei uma corridinha para te dar um beijo!
Dia 26/04 será o meu dia de scrapeteira e vou postar um PAP muito bacana, não deixe de passar por lá tá?!!
Um beijo grande e um ótimo domingo.

Fabi Ormerod disse...

Leleca, seu CJ está divino, só quem viu com as mãos para saber!!! Bjo grande

Renata Moni disse...

Le, que máximo que ficou! amei cada detalhe! arrasou!!
bjs