segunda-feira, 25 de abril de 2011

True Love

Eu fico muito feliz e até emocionada de ver o amor que existe entre o Gabriel e minha irmã, madrinha dele. Sério, é lindo de ver!!!!
Mesmo a distância não consegue apagar nem um pouco o brilho, a beleza dessa relação. Eu só tenho a agradecer minha irmã por amar tanto assim meu filho e cuidar dele com tanto carinho, mesmo estando tão longe.

Inspirada por esse amor tão grande fiz uma página, um lift de um LO da Luciana W, que fizemos lá no SFC.


Eu amei fazer esse lift!!!A página da Lu é muito fofa e esse detalhe da borda recortada deixou o LO com um charme a mais.

7 comentários:

Unknown disse...

Ai Lê, primeiro a página tá linda, a foto foi um momento bem especial mesmo que precisava ser registrado já que existe esse sentimento entre eles. É muito bom isso. Segundo que fiquei super emocionada com seu relato, eu sempre falei isso que o que o scrap me deu melhor foram as pessoas que ele colocou e tem colocado em minha vida, entre elas você.

Anônimo disse...

Amiga, tbem fiquei emocionada com teu texto, e tbem sou extremamente reconhecida a este nosso hobby maravilhoso! Para mim, tbem o maior ganho são amigas como vc!
Grande bjo!

scrap by Dri disse...

Le
Pagina linda, dá pra ver que é um momento muito especial!!
E eu acho o teu tabalho muito inspirador( é tão, tão ...sim). Continua nos inspirando e mantendo essa corrente de scrap nas tuas postagem.
Bjs Dri

Sabrina Mix disse...

Oi, Le!

Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

scrap by Dri disse...

Oi
tem um selinho pra ti lá no blog
http://scrapbookbydri.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selinho.html
bjs Dri

PatiScrap... disse...

Le querida, amei a sua página e saber da relação tão cheia de amor entre sua irmã e seu filho!! A foto ficou perfeita, as cores deliciosas, o título e todos os lindos enfeites! Tb amei seu texto e a forma como vc fala sobre o scrap na sua vida! Amo o seu trabalho e td que vc coloca por aqui, pq além de lindo, tb transborda emoção e sentimento! Gd bj pra vc, amiga!

Art-manhas disse...

Amiga, suas páginas sempre são grandes inspiradoras para os meus trabalhos, adoro tudo o que vc faz, as cores e os detalhes que vc usa, adoro tudo!!!
Esse Lift da Lucaiana W ficou linda demais,
Beijos
Eli