domingo, 20 de novembro de 2011

Desafio de tags#1 - Primavera

Nós, meninas do Scrap Encontro (Tininha, Edna, Patricia Barbosa, Angélica, Renata Pacheco, Gil, Janete e Luciana) sempre estamos em contato e trocando ideias sobre scrapbook e mixed media e às vezes temos ideias de fazer algum projeto em conjunto.

Então, desta vez resolvemos fazer um projeto com tags e escolhemos o tema primavera.

Aqui a minha:


Visite também o blog das outras meninas que participaram dessa brincadeira:

- Tininha
- Angélica
- Patricia Barbosa
- Edna


Até mais!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Simplinha é? Tá linda viu! Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Tb não achei nada de simplinha não viu d.Le.
Amei.
bjs

PatiScrap... disse...

Sua tag ficou super fofa, Le! Adorei as cores, as flores e cada detalhe dela, viu! Estou terminando o meu post atrasado... rs! Adorei!!!! Bjs!

Solange Marques disse...

Um charme sua tag Lê!!

scrap by Dri disse...

Que fofa essa Tag, as flores são muito lindas!!
bjs

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui dando uma olhada. interessante. apareça por la. abraços.

Karla Ribeiro disse...

Oi Le, que tempinho não venho aqui!!
Saudades de vc viu?!!
Adorei a tag, ficou realmente fofa!
beijos e apareça!

Papel com Luxo disse...

Interessante, os estilos diferentes, pois estou visitando os blogs das amigas. Essas flores estão lindas, e adoro pérolas, deixa (na minha opinião) um ar romântico, que sempre me agrada.
Grande abraço, Nidia