domingo, 20 de novembro de 2011

Desafio de tags#1 - Primavera

Nós, meninas do Scrap Encontro (Tininha, Edna, Patricia Barbosa, Angélica, Renata Pacheco, Gil, Janete e Luciana) sempre estamos em contato e trocando ideias sobre scrapbook e mixed media e às vezes temos ideias de fazer algum projeto em conjunto.

Então, desta vez resolvemos fazer um projeto com tags e escolhemos o tema primavera.

Aqui a minha:


Visite também o blog das outras meninas que participaram dessa brincadeira:

- Tininha
- Angélica
- Patricia Barbosa
- Edna


Até mais!!!!

10 comentários:

Angélica Cirne disse...

Simplinha é? Tá linda viu! Bjs!

Edna Stofmeel disse...

Tb não achei nada de simplinha não viu d.Le.
Amei.
bjs

Patiscrap... disse...

Sua tag ficou super fofa, Le! Adorei as cores, as flores e cada detalhe dela, viu! Estou terminando o meu post atrasado... rs! Adorei!!!! Bjs!

disse...

Um charme sua tag Lê!!

scrap by Dri disse...

Que fofa essa Tag, as flores são muito lindas!!
bjs

carlos disse...

caro(a) amigo(a) venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs, não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" para começar a ganhar dinheiro não precisa investir nada, estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui dando uma olhada. interessante. apareça por la. abraços.

Karla Carneiro disse...

Oi Le, que tempinho não venho aqui!!
Saudades de vc viu?!!
Adorei a tag, ficou realmente fofa!
beijos e apareça!

Papeluxo Scrapbooking disse...

Interessante, os estilos diferentes, pois estou visitando os blogs das amigas. Essas flores estão lindas, e adoro pérolas, deixa (na minha opinião) um ar romântico, que sempre me agrada.
Grande abraço, Nidia

uggboots5815UGG disse...

Ankle Wrap - Straps that are meant to babyliss Pro be wrapped around and tied around the ankle for a stylish accent. Just think of those different styles, shapes, constructions, decorations Fashion in Moncler Outlet expressed in different ways gender, age, economic strata and social echelon of its wearer. Fashion can facilitate or hinder comfort health and ease of movement. Franklin & Marshall It reflects cultural ritual, morality and sexual liberation. It responds Our Tory Burch items are good in quality and moderate in price .For any of them we'll offer