terça-feira, 14 de agosto de 2012

Exercício de Inspiração - Filme "Alice no país das Maravilhas"

No fórum Yummys está acontecendo um exercício bem interessante de inspiração. São formadas duplas que escolhem filmes e inspiradas neles elaboramos uma página de Scrapbook.

Minha dupla é minha querida amiga Patricia Barbosa e nós decidimos fazer esse exercício com o mesmo filme: Alice no País das Maravilhas do Tim Burton.

A ideia é buscar outras fontes de inspiração e esse exercício foi excelente, adorei participar.

Aqui minha página:


Eu me inspirei no filme todo para produzir esse LO,mas a imagem abaixo serviu como um bom começo:


Esse filme me chama atenção pelo visual, pelos contrastes, cores fortesx cores suaves. Um mundo mágico, pura fantasia.
 A questão do tempo também passando rápido e sempre nos apressando também, mas sem contudo interferir na magia de viver, afinal a vida é maravilhosa!
Usei e abusei de flores, em tons mais fortes, contrastando com algumas de tons suaves. A corrida contra o tempo e a carta de baralho me ajudaram muito no processo de criação. E para completar uma foto "meio Alice"minha...rsrsrrs
Veja também como a Patricia Barbosa se inspirou com esse filme, clicando aqui.

Até mais!!!!

3 comentários:

PatiScrap... disse...

Le, amei a sua página e ter feito a dupla com vc! Achei legal vc abordar a questão do tempo, sabe que foi uma coisa sobre a qual nem pensei para a minha página... rs! Engraçado como um mesmo tema tem visões diferentes, né! O contraste do escuro com os tons de rosa e branco ficou ótimo e os detalhes de flores, do relógio e da carta de baralho ficaram lindos!! Precisamos fazer exercícios assim mais vezes! Adorei!! Bjs!

scrap by Dri disse...

Adorei como tu interpretaste o filme, ficou lindo o teu LO.
bj

Fabi Ormerod disse...

WOW Le...que página mara amiga...to aqui babando hehehhe. Adorei os detalhes...ficou muito linda amiga. Ja vi a da Pati tbm, adorei as duas! beijo grande