segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novos Sonhos

Não sou de fazer muitos planos na virada do ano, mas para este ano que se iniciou resolvi fazer uma listinha de coisas que pretendo fazer em 2013 e o que mais me move é "Novos Sonhos para Realizar".

E este LO fiz para o desafio do Arte Ponto 1 que rola lá no Facebook:

Usei alguns produtos da Arte.1, como os MDFs e o carimbão lindo redondo.

E que venham novos sonhos e novas oportunidades de realizá-los!!!

Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Letícia, te vi no blog de uma amiga e vim te visitar!! Amei seu cantinho, cada trabalhinho lindo, parabéns!! Claro que já fiquei seguindo, venha me visitar e se gostar fique por la seguindo tbm!!!
Bjs e tenha um ótimo final de semana.

Ah tem sorteio e concurso no meu blog, venha participar!! Estou te esperando!!