segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro LO do ano

Feliz 2013!!!

Minha primeira página do ano é para o desafio do blog Scrap pelo Brasil.

A proposta do desafio é fazer um LO com uma foto marcante do ano passado e o título longo,  e ter ao menos 3 palavras, e não pode ser de sua autoria... ou seja ... pode ser um Título ou letra de música; parte de poesia; Nome ou frase de livro...

Aqui meu LO:
A foto é dos meus filhos amados que sempre são a alegria da minha vida! Essa foto foi tirada em um viagem que fizemos em junho e foi um momento muito gostoso.

O título é um trecho de uma poema de Helena Kolody.

O poema completo:
Que importa a nuvem no horizonte,
chuva de amanhã?
Hoje o sol inunda o meu dia.

E desejo a todos que passam por aqui um ano abençoado, com muitas felicidades, saúde e scrap!!!!

Até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lê, que honra fazermos parte do seu primeiro LO do ano!
Ficou muito, muito lindo!
Seus filhos estão enormes, hein!?
Obrigada por brincar conosco mais uma vez.
beijos e FELIZ 2013!

Ana Luisa disse...

Le,

A página está muito linda e o poema é maravilhoso !!!!

Um feliz 2013 para você e a sua família, e muita inspiração e scrap também !!

Bjs