segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Primeiro LO do ano

Feliz 2013!!!

Minha primeira página do ano é para o desafio do blog Scrap pelo Brasil.

A proposta do desafio é fazer um LO com uma foto marcante do ano passado e o título longo,  e ter ao menos 3 palavras, e não pode ser de sua autoria... ou seja ... pode ser um Título ou letra de música; parte de poesia; Nome ou frase de livro...

Aqui meu LO:
A foto é dos meus filhos amados que sempre são a alegria da minha vida! Essa foto foi tirada em um viagem que fizemos em junho e foi um momento muito gostoso.

O título é um trecho de uma poema de Helena Kolody.

O poema completo:
Que importa a nuvem no horizonte,
chuva de amanhã?
Hoje o sol inunda o meu dia.

E desejo a todos que passam por aqui um ano abençoado, com muitas felicidades, saúde e scrap!!!!

Até mais!

2 comentários:

Kátia Cris disse...

Lê, que honra fazermos parte do seu primeiro LO do ano!
Ficou muito, muito lindo!
Seus filhos estão enormes, hein!?
Obrigada por brincar conosco mais uma vez.
beijos e FELIZ 2013!

Ana Lu disse...

Le,

A página está muito linda e o poema é maravilhoso !!!!

Um feliz 2013 para você e a sua família, e muita inspiração e scrap também !!

Bjs