terça-feira, 26 de maio de 2009

BRANCO TOTAL

Eu adoro participar de desafios. Aprendi muito assim e sempre que posso participo mesmo. Então, imaginem minha felicidade quando vi o desafio que a Tininha lançou para o TD do SBB: tudo branco!!! Eu adoro branco, acho muito elegante e também passa a sensação de paz. Mas como dar destaques aos elementos nesse branco todo (até o título tinha que ser branco, a única exceção era o journaling)? Bem, minha ideia foi fazer uma base que se destacasse bastante e então lembrei da lã! Isso mesmo lã. Mas como fazer? Tricotar o papel não dá, né? Então cortei tiras pequenas e fiu forrando de lã. Depois colei todas as camadas em um carstock. Ficou uma graça (deu até vontade vestir...kkkk). Mas queria colocar mais elementos. Usei rendas, fitas de pompons, botões e flores recortadas de um lace. Ah! Journaling fiz ao redor da foto. E para destacar ainda mais a foto, coloquei uma moldura (Cacau Design). Só não achei a página perfeita, porque queria um branco uniforme, mas mesmo assim ela está entre as minhas favoritas. Obrigada Tininha por esse superdesafio!!! Ah! Aqui está a página:

Dando continuidade ao nosso lift das amigas de Curitiba, liftei uma página linda da Aninha.

Tem coisa mais gostosa que cheirinho de bebê?!?!?! É uma delícia!!!

Confira a página da Aninha aqui.

Beijos e uma excelente semana para todos!!

18 comentários:

Angélica Cirne disse...

Belos trabalhos.
O branco em especial, foi muito legal esse desafio e o seu sem dúvida ficou perfeito. Parabéns!

Luciana Murta disse...

Ai que coisa mais fofa e deliciosa esse cheirinho. Adorei as páginas Le, a do branco ficou mesmo linda, eu tb amei essa ideia.
Beijos!

Aninha disse...

Le..
Adorei o seu lift da minha página..

bjs

Fabi Ormerod disse...

Tudo lindo Le...adorei esse LO branco, ficou 10! bjo

Myrian disse...

Lê amei esse Lo o branco me encanta e você deu charme super especial...
parabéns

Lulef*** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANA PAULA disse...

lindas demais Lê, a branca é uma das minhas preferidas,toda perfeita !

Lu Zischler disse...

Lê! Adorei seu lift da Aninha! E esse LO branco com base de tricô é tudo de bom!! LIndo que só!!
bjs

semibarbosa disse...

Maravilhosas as páginas,Le!!
Sua página em branco ficou lindíssima e essa moldura na foto destacou ainda mais a linda foto!

Edna disse...

Ficou linda sua pag Le e essas texturas deram um show.
bjs

Cris Cabrera disse...

Achei essa página branca simplesmente divina, a foto, o sketch, os detalhes ficaram perfeitos.

patricia dias disse...

O lift tá lindo mas esse Lo branco tá maravilhoso. Esse fundo que vc criou, cheio de texturas, a foto na moldura... tudo perfeito!
Parabéns!

bjos,

Angélica Cirne disse...

Depois vai lá no blog...

Chiquerrima disse...

Sua pagina em branco total ficou linda demais!! Bjim

Mayalu e Alexei disse...

Estão lindas!!!
Amei le!
Bjos

Karine MB disse...

Lê suas páginas estão cada vez melhores!!!! Uma mais linda que a outra. Parabéns pelo carinho e capricho com que vc faz as páginas!!!! Bjão

Julia Cotrim disse...

Oi Le o layout branco ficou super legal com a lâ! Uma idéia genial!
Beijos!

Renata Moni disse...

esta página do desafio tá linda demais!
Adorei,Le!!!
bj