quinta-feira, 18 de junho de 2009

MAIS DESAFIOS MAIS SCRAP!!!!

Nossa, como está difícil manter meu blog atualizado... De uns tempos para cá minha vida ficou a maior correria e sobra pouco tempo para o scrap (incluindo aqui, o scrap propriamente dito, as visitas aos blogs, participação em comunidades e desafios...). Mas quando sobre um tempinho, mãos aos papéis!!!!
No último desafio do Time de Design, proposto pela querida Karen, tínhamos que usar uma foto como base e pelo menos três papéis decorados, além de título e journaling... Não é o fim do mundo, mas não é tão fácil também... Aqui está minha página:

Usei uma foto com bastante paisagem para conseguir usar os papéis decorados. Por cima da foto coloquei transparência carimbada com carimbo de floco de neve e fiz emboss. Deu um aspecto sujinho, mas que achei legal porque combinou com o clima da foto. Para o título usei letras em acrílico Cacau Design que pintei com uma mistura de tinta branca e azul. Gostaram? Então, vejam o que as outras meninas do time fizeram aqui, vocês irão amar!!!!

O SBB também lançou o novo desafio de cores, que está com um combo maravilhoso!!! Aproveitei esse desafio e fiz o lift da página da Márcia Regina na brincadeira entre amigas aqui de Curitiba.

E aqui está a página da Marcia que liftei! Linda, não é?

Meninas, quero agradecer muito todo carinho nos comentários que vocês tem deixando aqui e também as visitas que muito me alegram. Quero me desculpar por não ter correspondido as visitas, mas estou tentando me organizar e aos poucos vou colocando tudo em dia. Espero que vocês entendam. Como estou muito presente no SBB, sempre comento as páginas que são postadas lá, mas sei que estou em falta nos blogs, prometo que logo irei conseguir visitar mais!

Beijos!

10 comentários:

Maya disse...

Meninaaaa como fica lindo esses lOs com foto de fundo!! Preciso tentar fazer um!!!
Ficou lindo!!
Bjos
Maya

Lu Zischler disse...

Le!!
essas páginas são lindas demais!! O título do LO da foto parece um cubo de gelo!! e o lift da Márcia está divino!!
E você está bem animada, hein? Melhorou, então, né?
bjs

patricia dias disse...

Oi Le,

As páginas estão lindas!!!!
Fiquei roxa de vergonha com a história da campanha, kkkk
Obrigada pelo carinho de sempre,

bjos,

Anabel Sanz disse...

As duas páginas ficaram lindas! O LO com a foto de fundo ficou maravilhoso, a foto escolhida ficou otimo e adorei como fez o titulo.
Besos

PatiScrap... disse...

Oi Le!!!! Eu tb estou na mesma questão de falta de tempo, ai que horror, né!!! Te entendo perfeitamente!!! Mas olha, seus LOs estão super lindos, viu!!!
Adorei suas últimas produções!!!
Bjs!!!!

Laura Izola disse...

Oi Le!!!! Some não.... mas a gente sabe que tem horas que não sobra nem um tempinho.... sentimos sua falta, e esses LOS lindos???? adorei ver tudo por aqui!
bjs!!!

Unknown disse...

Adorei , Le! que pagina mais linda! a do frio também! muito bom gosto. quero ver ao vivo.
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Eu achei os LO's lindos!!!

Julia Cotrim disse...

Oi Le as vezes a gente gostaria que nosso dia tivesse 1000 horas!
Seus layouts estão lindos!
Beijos!

Flávia Geórgia disse...

Eita blog bonito e organizado! Tal qual a dona! Adorei passar por aqui e ficar por dentro das últimas idéias da Lê...
E seu lift está melhor que o original, assim não vale!!! kkkk
Bj
Flávia Geórgia