quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais scrap!!!

O bom de participar de desafios é que além da gente se arriscar em algo que nunca pensaríamos, nossa produção cresce!!!!
Lá no SBB está aberto o desafio só de tecido. Isso mesmo, um LO inteirinho de tecido. Eu adorei fazer. deu trabalho, mas o resultado ficou tão bonitinho.
Somente a base para a sustenção e a foto não são de tecido, o resto é. Imprimi o texto em tecido. O título é em feltro. A costura fiz à mão. Estou em uma fase bem vermelho e azul.
Agosto mês dos Pais... O Marcus merece uma grande homenagem, pois é um pai muito especial. Para fazer o texto, me inspirei no livro Mothern de autoria de Juliana Sampaio e Laura Guimarães:
Journaling:
O pai que não ajuda... Ele deu o 1º banho no Gabriel (no Tiago também!), o 2º, o 3º, o 4º, 5º, ... Ele acordou e ainda acorda várias vezes à noite para acalmar o Gabriel. Quando o Gabriel era bem nenê ele ficava com ele depois das mamadas até ele dormir novamente. Esse hábito continua até hoje, é o pai que dá o banho, dá a mamadeira, faz o Gabriel dormir todas as noites... Ele sempre trocou as fraldas sem problemas. Faz questão de acompanhar todas as consultas médicas na medida do possível. Brinca, passeia, cuida, está sempre presente. Quando não estou bem, ele sai para dar um volta, para eu poder descansar melhor... É um superpai mesmo!!! E com o Tiago ele está sendo igual! Realmente eu não posso dizer que ele me ajuda com os meninos, pois quem “ajuda” aqui em casa sou eu...
Essa página saiu na última edição da Revista Papel Guardado. Com toda a correria desses últimos meses tinha me esquecido de postar aqui. Julia, adorei participar, sua revista é muito especial e é sempre uma honra receber um convite seu, obrigada!
Agora uma brincadeirinha que minha amiga Karine me fez, postar aqui a sexta foto da sexta pasta de meu arquivo de foto! E aqui está!
Preciso passar essa brincadeira para 4 amigas, hum, deixa eu ver... hum... ai,ai, vou escolher: Pati Dias, Tininha, Pati Barbosa e Gika!!!
Agora vou anunciar aqui um sorteio que está rolando lá no blog da Re Moni, um super kit, corram lá para participar, eu estou participando, é claro!!!
Pessoal, esperamos também que vocês apareçam lá no ScrapFriendsCuritiba, logo logo estaremos com mais um super desafio para o público!!!
Obrigada pela visita!!!

12 comentários:

Elaine disse...

quanta coisa linda! esse Lo do tecido deve ter dado trabalho!

patricia dias disse...

Linda produção!!! Esse em tecido eu amei muiiito!!!
realmente os desafios são ótimos para aumentar a produção.


bjos,

Maya disse...

Quanta página linda le!!!!
Adorei todas!!
A do dia dos pais, que texto lindo!!!
Adorei!
bjos

Karine Morais Balabuch disse...

Lê não ficou bonitinha sua página de tecido, ficou linda!!!!! Estou adorando sua fase azul e vermelho, eu adoro essas cores!
Amei o texto que vc usou na página do dia dos pais, muito lindo!
E que fofa a sexta foto da sexta pasta! Bjão

PatiScrap... disse...

Super lindas as suas páginas, Le!!!! Adorei o colorido delas, todas bem meninos e divertidas, alegres mesmo!
Já postei a foto da brincadeira no meu blog, obrigada pela lembrança, viu!
Bjinhos!!!

Elizabeth Roessle disse...

Le!!!
As páginas estão de arrasar, eu adoro seus trabalhos!
Bjsss

Fabi Ormerod disse...

Amei as páginas Le...arrasando chefinha ;)

Jaluza Scrap disse...

Obrigada querida pela visita.
Amei meu presente.
Teu Blog é lindo.
Bjs

Unknown disse...

Lindo esse Lo de tecido! Pena que minha impressora não ajuda, senão eu tentaria!
tudo muito bonito!
bjsg

Julia Cotrim disse...

Lindo Le! Suuuper criativo!
Beijos

Lu Zischler disse...

Adorei essa página da revista! Não tinha visto ainda!!
bjs

Anônimo disse...

Lê, quanto trabalho lindo no seu blog!!
Obrigada pela visita no Scrap pelo Brasil.
Boa sorte no sorteio!!
Esperamos você sempre por lá.
beijos