segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Página com engrenagens e desafio aberto do Scrapfriends Curitiba!

O desafio do TD do SBB proposto pela Gil foi fazer uma página que tivesse uma engrenagem ou conexão entre dois elementos. Assim que li a proposta do desafio já me veio uma ideia de fazer uma página sobre a passagem rápida do tempo e de como gostaria de uma máquina em que eu pudesse voltar no tempo para driblar um pouco a saudade de momentos únicos. Nessa página falo de como o tempo passa rápido com relação ao meus filhos. Parece que ontem eram bebês totalmente dependente de mim e hoje estão crescendo para ganhar o mundo. O crescimento dela não me incomoda não, pelo contrário, me orgulha e me deixa muito feliz. Por isso não é vontade de congelar o tempo que tenho (se isso fosse possível, é claro!), mas sim de poder voltar ao passado só para sentir aquele cheirinho de bebê novamente, o toque da pele, etc... Então, a engrenagem represente o motor de uma máquina do tempo, que é o meu desejo. Coloquei vários relógios para representar a passagem do tempo e fotos comparativas dos dois.

Gil, amei participar desse desafio!

Mudando de assunto, está no ar lá no blog do ScrapfriendsCuritiba um novo desafio aberto. Um desafio de Natal. Você não podem perder, pois o prêmio é sensacional. Para saber mais detalhes acessem aqui.

Quero ver as lindas e criativas páginas de vocês, viu?

Uma excelente semana a todos.

9 comentários:

Laura Izola disse...

Ficou linda sua página Le.. vou passar lá no blog e dar uma conferida!!! Bjs!!

Anônimo disse...

Que lindo, Le!
Vou liftar o tema, o layout, as engrenagens... tudinho, tudo bem? Ficou uma página maravilhosa de menino e a máquina do tempo é bem como vc falou: a gente se orgulha de vê-los crescendo, mas dá uma saudadinha...
Bjão

Fabíola disse...

Le ficou muito lindo!!!!!!!!
BJS

Karine Morais Balabuch disse...

Lê eu amei essa página da "Máquina do tempo", ficou muito linda!!!!
Bjos

Janete Stella Behling disse...

lindo lindo Le...amei
Beijos

PatiScrap... disse...

Oi Le!!!!
Já disse lá no SBB que adorei esta sua página, né!!! As engrenagens ficaram ótimas e o colorida da página perfeito!!!
Vou lá ver o Desafio Aberto do blog, tá!!!
bjinhos!

Unknown disse...

Adorei essas engrenagens! vou me inspirar a fazer! tua página ficou um show!
bjs

Julia Cotrim disse...

Linda página Lê!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

Aiiii que layout mais foto amiga...adorei!!! Ah essa semana almoçamos juntas hein? Vamos nos falando! Bjocas e até lá ;)