quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

2009 - mês a mês

Durante o ano de 2009 participei do desafio anual do SBB - Meu ano em 12 meses. Fiz uma página dupla para cada mês, ressaltando o que de mais importante aconteceu.
Agora, olhando o álbum pronto é que percebi que, além da delícia de fazer as páginas todos meses, como foi importante o registto. Tive uma ideia geral do meu ano, planos e sonhos do início e o que realmente aconteceu, o que foi concretizado.
Pretendo continuar esse tipo de álbum pelos próximos anos!

Bem, deu para perceber que meus filhos foram a grande alegria do ano, não é? Realmente, eles tornaram minha vida ainda mais colorida. Mas foi um ano com outras grandes surpresas. As amizades que fiz a partir do scrap é com certeza um das mais importantes. Nada como estar ao lado de pessoas especiais, alegres e de bem com a vida e como um mesmo gosto em comum.
Minhas queridas amigas scrappers, vocês foram parte importante de 2009, quero deixar aqui registrado o meu agradecimento pelo carinho que sempre recebo de vocês!

13 comentários:

Cristina Tronco disse...

Le!!! tuas paginas ficaram lindas demaissssss! beijossss

Aninha disse...

Le..
Teu álbum ficou nota 10. o meu eu não consegui terminar mas ainda vou finalizar... tambe´m quero fazer este ano... foi uma idéia super legal das meninas do SBB né...
bjs

Virgínia Vilela disse...

Adoro esses álbuns feitos de eventos mensais! O seu ficou um show!!!!!!!!!!!

Elaine disse...

que legal, eu tb tentei fazer um álbum 2009 no início do ano passado, comecei bem, fiz skechts e dei títulos possíveis para todos os meses até dezembro mas... meu álbum virou um álbum comum,~acabei fugindo dos meses, o seu ficou muito legal, parabéns, bjs.

Janete Stella Behling disse...

Le querida, tá maravilhoso, que inveja amiga, o meu parou na metade, mas agora me animei, só de olhar o seu, tenho que colocar em dia.
beijo e parabéns...adorei demais

Karine Morais Balabuch disse...

Seu álbum ficou lindão!!!
Super lembrança!!!
Bjo

Anônimo disse...

Le, deve ser mesmo uma delícia ver o álbum pronto!
O meu, larguei antes da metade ano passado, muitas reviravoltas na vida... Mas para este ano já estou com as fotos de janeiro separadas.
Compartilho contigo a opinião de que as amigas scrappers foram o grande ganho do ano, Le.
Gde bjo!

PATRÍCIA RIOS disse...

LE, FICOU LINDÃO!!!!
TB ME SINTO FELIZ POR ESTARMOS VIVENDO MOMENTOS MARAVILHOSOS NO NOSSOS ENCONTROS PRA SCRAPPEAR, FOFOCAR E ENGORDAR NAS DELÍCIAS...
SUPER BEIJOS

Fabi Ormerod disse...

Ficou lindo amiga, como tudo que vc faz!!!!! Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindos os layouts!!! E a idéia é super legal...

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Oi Lê seu álbum ficou uma delícia e é uma lembrança única, né?
Beijos

Rô Philippsen disse...

Le querida, obrigada pela visita ao meu bloguinho! Que trabalho lindo estes layouts duplos, ficaram maravilhosos... Parabéns! Bjs, Rô

PatiScrap... disse...

Ai que coisa mais linda que ficou o seu projeto anual finalizado, Le!!!! Tudo de bom isso, né!!!
Adorei as páginas, ficaram super lindas!!!!
Parabéns!!!
Bjs!!