quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olhar na mesma direção

Fiz um lift de uma página maravilhosa da Luciana Murta! Vejam a dela aqui.



Segui à risca ao que ela propôs, e aproveite para usar o fundo preto que tanto gosto e carimbos (já que estou em uma fase de paixão por eles!) Fiz uma página com muita amoção, pois deixo registrado meu desejo que não importa o caminho que meu filhos tomem no futuro, o que quero é que possamos continuar olhando sempre na mesma direção: amor, respeito, carinho, fé, entre outros sentimentos e atitudes.

Já desejo aqui um excelente final semana para todos!

5 comentários:

Fabi Ormerod disse...

ai que linda amiga, eu quero liftar também, sério...adorei!!! super beijo

Mara disse...

Oi Leticia...que lindo, adorei o que vc escreveum, fiquei emocionada, aiai filhos são uma bênção né.
Esse Lo ficou maravilhoso, parabéns!
Tem selinho para vc, espero que goste!
Bjss

Cristina Tronco disse...

le! essa sua pagina ficou lindissima! o uso da foto p&b deixou um ar de reflexao, que encaixa direitinho com o tema! bjs

patricia dias disse...

Oi Le,

Linda página.
Concordo com a Tininha, a foto p&b deu um ar de reflexão que combinou
com a sua mensagem.
Sempre procuro deixar nos meus Los
mensagens positivas para meus filhos.
È mais uma forma de demonstrar amor e passar bons ensinamentos.

Beijos,

Janete Stella Behling disse...

Le minha amiga, que coisa mais MARAVILHOSA o seu LO, adorei tudinho, cada detalhe. LINDO DEMAIS
Beijo