segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novos LOs!

Voltei com mais duas páginas que fiz para o Tiago.

Esta página é um lift de um LO da Marcia Regina lá para o SFC. A página da Marcia é simplesmente maravilhosa e foi uma delícia liftá-la. Fiz um LO bem colorido, alegre, com cara de criança. Usei como enfeites recortes de papel decorado (outra coisa que adoro!). O tema da página é o olhar do Tiago, sou apaixonada por esse olhar.
Confiram no blog do SFC a página da Marcia e o lift das outras meninas, só tem coisa linda!!!!



Esta página fiz para o site Image Scrap da querida Daisy Vilela. Uma delícia seu cantinho Daisy, e mais uma vez obrigada pelo convite!
Eu sou simplesmente apaixonada por essa foto do Tiago e aproveitei a oportunidade do convite da Daisy para fazer um LO falando como ele é um grande tesouro da minha vida. Também usei muitos recortes e mini alfabetos para compor o título extenso.


A querida e talentosa Mara me deu este selinho:


Adorei Mara!!! Fiquei muito feliz por lembrar de mim.

Então, vou repassar para as seguintes amigas:

- Pati Barbosa
- Lu Zischler
- Fabi Ormerod
- Karine
- Aninha
- Mayalu


Por enquanto é isso!

Uma boa semana para vocês!

6 comentários:

Aninha disse...

Le querida..
seus trabalhos estão lindos...
Seus filhos são pura inspiração né...
obrigada pela selinho..
saudades...
tenha uma ótima semana
bjs

Janete Stella Behling disse...

Estão lindos os LOs Le, adorei os 2 mas o segundo é mesmo de arrasar.
beijos

patricia dias disse...

Le,

Que Páginas lindas!
O Thiago tá muito fofo nas duas.
Esse sorriso é pura inspiração.

bjos,

Daisy Vilela disse...

Le,

Adorei vc ter aceito meu convite e seu LO está lá....lindo, lindo...enfeitando minha HomeP com esta fofura do Thiago! Dá vontade de apertaaaaar muuuuuuuito!!! rsrsrsrs


Bjssssss e obrigada!

Laura Izola disse...

Lindas páginas Le!!! Os gatinhos estão mega fofos.... bjs, saudades!!!

Fabi Ormerod disse...

obrigada pelo selinho amada...e adorei os layouts novos ;)