quinta-feira, 13 de maio de 2010

Irmãs

Tenho um relacionamento ótimo com minha irmã. Apesar dela estar morando em outro país, sabemos que a distância não é problema para nos sentirmos uma perto da outra, sempre apoiando, ouvindo e estendendo a mão quando necessário.
Mas nem sempre foi assim... Eu tinha 4 anos quando ela nasceu e o ciúmes que senti com a chegada dela foi enorme, permaceu na adolescência e só depois de adulta passou... demorei muito tempo para entender o presente que é ter uma irmã, uma amiga para todas as horas e para sempre!!!

Estou fazendo um álbum em formato A4 sobre mim, minha história, meus gostos, etc. E a página que irei mostrar aqui foi para esse álbum e tem uma foto minha e da minha irmã quando crianças. É incrível a semelhança do Tiago com ela, as mesmas bochechas enormeees!!!
Está sendo muito interessante rever alguns detalhes de minha vida, registrados por fotografias, é como voltar no tempo!!!!


 A qualidadede da foto usada na página deixa muitoa desejar, pois usei a foto orginal mesmo, mas a intenção é justamente essa: registrar a época.

O Lo foi feito seguindo a paleta de cores #5 do The Color Room, que está simplesmente maravilhosa! Fiz um estilo mais romântico, bem menina!!!

Beijos a todos que passam por aqui!

7 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Le

Amei a pagina e principalmente a idéia do seu album, quem sabe um dia faça um para mim.

Beijos
Ba

Renata Moni disse...

perfeita,Lê!!! Amei a suavidade da página!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Que lindo Lê!
Registrou muito bem!!!

Anônimo disse...

Maravilhosa a página, Le!

Caroline disse...

Oi Le td bem, tem selinho para vc lá no meu blog!!!

beijokas Carol

Janete Stella Behling disse...

Le, t´asuper lindo seu LO. Acho que vou me aventurar nestes desafios da color room.
Beijos

Camila Borssoi disse...

Oi Le, que linda página. É bom as vezes mudar o tamanho da página, assim exercitamos a criatividade. E adorei essa foto, que fofuras essas irmãs! Beijos.