quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lift da Janete e top design na Yummys!

Mais uma rodada de lift das amigas do SFC e a última dessa brincadeira divertida que fizemos para prestigiar todos os membros.
Para encerrar com chave de ouro o lift das amigas, a Janete escolheu uma página linda de viver e todas as meninas fizeram trabalhos maravilhosos!!!

Aqui a minha:


Na página da Janete o fotão foi impressa em papel de scrap (divino isso!), mas como não tenho impressora de tal porte e nem tive tempo de passar em uma gráfica, acabei imprimindo em papel fotográfico e distressei as bordas para dar um efeito mais parecido com a página liftada.
Eu adorei essa página!!!

Quer ver a página original e todos os lifts? Clique aqui.

Ano que vem o SFC terá uma nova brincadedira de lift. Fiquem de olho.


E uma página minha foi escolhida pela Nan Abrahão para o top design#9 da Yummys! Fiquei muito feliz!
Confira aqui a minha página e as demais escolhidas pelo DT da Yummys.



Até mais!!

4 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Ei Le, olha amiga, eu sou sua fanzona, como gosto de vc, parace até que já teconheço a muuuuito tempo, sabe aquela coisa de alma??? Pois é, sonho em breve te conhecer e assim podermos concretizar fisicamente nossa amizade,rsrsrs. Sabe, vc foi uma das primeiras pessoas que me comuniquei quando abri o blog, então é mais que especial!!
mas vamos ao que interessa realmente, amei esse LO, vc é muito "fera", quando eu crescer quero ser igualzinha a ti.Parabéns, e essa idéia de imprimir a foto no papel de scrap é demais!

Um beijo no coração.

Lu Zischler disse...

LEEE!!! Arrasandooooo!! Acabei de conferir seu top designer!! SHOWW!!
bjs

PatiScrap... disse...

Oi Le!! Parabéns duplo neste post então!!! Sua página ficou lindíssima, as fotos estão uma graça e o Gabriel enorme!!! E, claro, Parabéns pelo destaque no Yummy's, vc merece!!! Bjão!

Cacau Waller disse...

Lê, esse LO ficou lindo demais e parabens pelo destaque que é muito merecido.
Bjs