segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma aula muito especial!


O scrap sempre me deu muitas alegrias e uma delas, com certeza, são as pessoas maravilhosas que conheci por causa do scrapbook.
Entre essas pessoas especiais que tive o prazer de conhecer está a Re Moni. Desde o começo, quando ainda nem sabia direito o que era scrap, já era fã dessa pequena grande mulher. Sim , ela tem um talento indiscutível, único, mas além disso, ela tem um coração enorme, uma boa vontade sem fim. Acho que ela não sabe, mas ela me incentivou muito. E hoje posso dizer que sou uma grande fã, admiradora, que sempre busca inspirações nos seus trabalhos, que não param de me surpreender.

O LO acima foi feito na aula dela aqui em Curitiba. Essa aula foi tudo de bom, pois estar ao lado dela, alguém que admiro tanto, é um grande presente, ainda mais por ser ela uma pessoa tão legal!

A Fabi, minha amiga querida, irmã de coração, caprichou em tudo, fez uma organização impecável!!! Parabéns amiga! E ainda fez pensamentos positivos para eu ganhar no sorteio um kit maravilhoso, com detalhes lindos, da Imagine Scrap.


Não pude ficar a aula toda, um acontecimento muito triste não permitiu concluir a aula e por isso hoje só mostro um LO (o outro ainda não consegui terminar, mas farei com certeza.).



Re, obrigada por uma aula tão especial. E todas as outras meninas que estavam na aula, obrigada também. Vocês colocaram um pouco de alegria em um dia tão triste para mim... Adorei a companhia de todas vocês!

E como é a semana do Natal, essa data tão linda! Segue imagens de cartões de Natal que fiz para o troca de SFC (alguns já postei aqui...)




Volto esta semana ainda, com muitos LOs de Natal!!!!!!!!

beijos

6 comentários:

Renata Moni disse...

afff Le, assim vc me mata de emoção! rsrs eu que agradeço por todo o carinho que vc tem comigo desde o começo! Vc é uma pessoa especial! Fiquei super feliz que ganhou o sorteio pra adoçar seu dia nem que seja um pouqinho... E de certa maneira ficará uma lembrança boa daquele dia né?
Amei de verdade sua página...a foto ficou perfeita pra ela!
Saudades e espero que esteja bem!
bjs

Karla Ribeiro disse...

Oi Le minha querida,obrigado pelo carinho sempre, vc sabe que eu te adoro, e olha que nem nos conhecemos pessoalmente, mas parece que já te conheço a muito tempo. Adoro seus trabalhos e sempre me inspiro neles!Também adorei ver que sou a que mais comento no seu cantinho, afff!!
Amei o seu Lo, mas confesso que fiquei preocupada com o que relatou nesse post....depois me mande e-mail, pois ficarei preocupada com você, mesmo assim, espero que tudo esteja bem!
Qureo desde já lhe desejar um FELIZ NATAL, para vc e sua linda família!
Um beijo.

Solange Marques disse...

A aula com a Rê deve ter sido uma delícia mesmo!
Adorei o LO da aula,aquela costura deu um super charme à página.
Lindíssimo Lê!
Um feliz Natal amiga!

Lu Zischler disse...

Ai que delicia de LO!! Adorei! Os cartões estão maravilhosos!!
bjs

Art-manhas disse...

Que cartões LINDOS Lê....
Desejo pra vc e pra essa casa cheia de meninos lindos,um ano novo cheio de muita saúde, paz, alegrias e um Feliz Natal.
Beijos,
Eli

PatiScrap... disse...

Que delícia de aula, Le! Pena que vc não consegui ficar até o fim, mas adorei a sua página e ver as fotos!! Bjs!!