quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O filme da minha vida

Um dos desafios de aniversário do blos Scrap Movies é "O filme da sua vida". Quando vi esse desafio, pensei: - não vou conseguir fazer, pois não faço ideia de qual seja o filme da minha vida... rsrsrs

E realmente, não é tarefa fácil para mim, pois eu amooooooo cinema, adoro vários estilos de filmes. Gosto de paixão desde a comédia romântica mais água com açúcar como uma drama daqueles... Curto filmes de guerra, aventura, fantasia, besteirol, policial, suspense, romance, comédia, animação, drama. Só não vejo filmes de terror... Gosto de filmes "cabeças", filmes bobos. Enfim, cinema é minha praia!!!

Ah! E quando gosto do filme, vejo várias e várias vezes, não me canso.

Então, imagina escolher um só filme e ainda elegê-lo como filme da minha vida!?!? Impossível! Dependendo do dia, do meu humor, do meus astral, do clima eu gosto de um filme mais que o outro e assim por diante.

Mas como gosto muito de rir e comédia nunca é demais para mim, quando resolvi participar desse desafio e escolher um filme me decidi por uma comédia. Mas qual?!?!

Bem, lembrando minha adolescência, as tarde de Sessão da Tarde, tinha um filme que não perdia de jeito nenhum e marcou muito essa fase da minha vida, quem não sonhava com um "day of" só fazendo coisas boas e que a gente gostava?!?!

Então, escolhi o Ferris Bueller's Day Off, isso mesmo CURTINDO A VIDA ADOIDADO!!!



E aqui minha página:


E o desafio ainda continuou, pois resolvi fazer esse LO para o exercício de inspiração 2 da Yummys: sair da zona de conforto, do lugar comum.

Eu não consigo usar vários papéis cortados na vertical... tenho sempre a tendência de usar tudo na horizontal. Já me arrisquei algumas vezes, mas nunca gosto quando faço assim e qdo vejo já estou colocando tudo na horizontal. Por isso resolvi fazer uma página com os papéis na vertical. É até engraçado, mas depois que momento da base da página, começo o tormento: onde colocarei a foto?!?! Perece que não há um lugar que a deixe harmonizada com o resto do LO... Bem. o LO está aí e espero ter acertado. rsrsrsr

beijos e até mais!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que LO maravilhoso, Lê! Parabéns!
To com você... amo cinema! Todo tipo de filme. Até terror já assisti.
E quando gosto, assisto trocentas vezes!
Obrigada por participar.
beijos

Lolô Artesanato disse...

Amei as fotos que vc usou!
obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
bjsss
Leila

scrap by Dri disse...

Ficou muito legal essa página! Eu adoro esse filme também :)
bj

luciana sanches disse...

amei a declaração de amor ao cinema,.... a escolha do filme e o uso de papéis na vertical - ficou ótimo ! Combinou muito bem com a foto ,assisti tanto esse filme- arrasou no desafio!
bjossss

PatiScrap... disse...

Le, eu adorei a sua página!!! Achei que os papéis na vertical ficaram ótimos, as fotos perfeitas e o título na medida para o seu LO!! Tb gostei dos tons e de cada detalhe! Td lindo amiga!!! Bjs!

Unknown disse...

Eu não consigo escolher um filme preferido,eu já vi tantos e todos tão bons que é impossivel escolher um só filme. Gosto de acção e romance tudo num só filme. Fica bem.