quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Espírito natalino!

Eu simplesmente amo de paixão essa época de Natal!!! Tudo fica tão bonito, com cores e luzes e apesar da correria habitual as pessoas geralmente ficam mais generosas, mais solidárias.

Posso dizer que estou totalmente no espírito natalino. Enfeitei minha casa com capricho, estou na fase de muita reflexão, normal nessa época. Mas também não me esqueci do significado real do Natal, o nascimento de Jesus, de toda religiosidade que está presente nesta data, apesar do apelo desesperado para o consumo.

Com meus dois meninos o Natal fica ainda mais alegre. O Gabriel está aproveitando mesmo o Natal e está ansioso pela chegada do Papai Noel. Meus filhos são o grande presente que ganhei na vida e nessa época aproveito para agradecer muito por tê-los comigo.

Meu espírito natalino se reflete também no meu scrap. Estou com muita vontade e ânimo de fazer páginas com esse tema. E acabei de fazer duas páginas.

2 MENINOS

O Gabriel está muito entusiasmado com toda a magia do Natal. Na verdade é o primeiro Natal que ele está aproveitando mesmo, então, tudo fica ainda mais emocionante para mim. Ele aprendeu a cantar algumas canções natalinas e uma delas ele canta errado, mas ficou uma graça, adoro quando ele canta assim: "Bate o sino pequenino, sino de belém. Já nasceu dois meninos para o nosso bem!" Aproveitando esse erro fofo do Gabriel fiz uma página para contar o fato e aproveitei a ideia para colocar meus dois meninos!

HOPE

Essa página fiz para o desafio de cores do SBB. Não pode usar verde e nem vermelho e a página precisa ter volume! Eu adorei a página, apesar da ausência do tradicional verde-vermelho achei que ficou bem Natal.
Eu amo essa foto, apesar do Gabriel mais sério, ela me passa uma sensação muito boa. A foto foi tirada quando estávamos enfeitando a árvore de Natal. O Gabriel não largava a estrela do topo e só sessegou quando a colocamos.

Logo volto com mais páginas de Natal.
Abraços a quem aparece por aqui!

7 comentários:

Laura Izola disse...

Lindos.... os meninos e lindas demais essas páginas... bjs!!!

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, ficaram lindas, mas amei mais ainda a criatividade da primeira...nossa nunca pensei em fazer uma árvore usando tiras/retalhos, ficou linda...e as fotos como enfeites? perfeito. Beijocas

Anônimo disse...

Le, os dois estão lindos, mas o da árvore de Natal foi super criativo. Estou fazendo uma pastinha de imagens de trabalhos teus pra liftar hehehe
E que graça a história dos "dois meninos"! Se a gente não registra isso, acaba esquecendo destas preciosidades da infância dos nossos bambinos.
Bjão

Cristina Tronco disse...

le!!! lindos LOs! amei o primeiro, bem tradicional, e o segundo, com cores alternativas ;)
beijosssssss

Janete Stella Behling disse...

Que lindos Lem amei a arvore.
Beijos

Babi Bôas disse...

Oi Le

Vim contar que ontem foi o sorteio da loteria e quem ganhou foi a Aline Fonseca, mas como estou muiiiiiiiiito feliz que tudo deu certo e ainda estamos ajudando outras crianças, resolvi fazer um sorteio de agradecimento a todas que participaram da rifa ou que divulgaram o meu blog, vai ser algo simples e o sorteio vai ser caseiro mesmo, espero não ter esquecido ninguém, tem gente que divulgou e eu nem fiquei sabendo.

Babi Bôas disse...

Oi Lê

Não pude ir na quarta feira pois ainda estava em função da festa da escola, empacotar presentes etc... Mas não me esquece quando forem fazer algo por favor me chame.

Beijo grande
Ba