quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Compromisso para 2011!

Adorei a brincadeira#1 deste ano do ScrapPlayground! Adoro páginas temáticas, é sempre estimulante, pois às vezes nem pensamos um determinado tema, mas quando surge o desafio a gente percebe como o assunto é interessante!
Isso aconteceu comigo quando vi a brincadeira do Play. Eu não costumo fazer listas, estabelecer metas, resoluções ou coisas do gênero para o novo ano, mas sempre tenho algum compromisso que assumo para mim mesma e neste ano assumi um compromisso de ter mais autocontrole. O que significa isso para mim? Bem, parar de fazer tantas coisas por puro impulso: gastar muito e comprar coisas sem necessidade, e comer muito chocolate, por exemplo. E também deixar me levar pela preguiça...
Então, a palavra de ordem é AUTOCONTROLE!

Minha página para a brincadeira do Play e com esse compromisso, escrito e registrado! hehehehe

Então, é isso!!!!
Até mais!

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou linda!
bjs

Anônimo disse...

Linda, Le - amei a combinação de cores!
Bjos

Amanda Leal disse...

Oi Letícia,
adorei as cores da página!
Também participei da brincadeira do Play, e como vc não costumo fazer metas ou algo parecido... Mas pensei um pouco e vi que esse ano é meu ano de confiar!
bjo

Art-manhas disse...

Que linda ficou essa página Amiga!!!!!
Com um pouquinho de esforço vc vai conseguir cumprir sua meta!!!
Beijos,
Eli

Dolores Oliveira disse...

Nossa! Há mais de vinte anos que tento cumprir uma promessa semelhante! (brincadeirinha!) com esforço se consegue atingir o concebivelmente inatingível, só depende de você. Boa sorte!